Pular para o conteĂșdo principal

CALA A BOCAđŸ€ŹđŸ€Ź

 Mais alguĂ©m passo por comparaçÔes alheias?
 Isso enche o saco nĂ©? Da vontade de simplesmente gritar para o mundo "CALA A BOCA"
 Ă‰ impressionante o tanto de gente que existe para te colocar para baixo, e te fala como fulano Ă© melhor ou como fulano fez melhor. POHA que coisa chata.😒
 Ai as pessoas ficam com depressĂŁo e baixa auto estima nĂŁo sabem o porque, meu Deus pessoa do mundo, entendam pelo amor de Deus, que cada pessoa tem o seu jeito e a sua maneira de ver o mundo e ver como estĂŁo as coisas, nĂŁo Ă© simplesmente a sua opiniĂŁo inĂștil que vai ajudar isso, sĂł de a opiniĂŁo de a pessoa pedir ou sei lĂĄ se for algo para ajudar e nĂŁo criticar. Eu mesma estou cansada de ouvir pessoas falando de "problemas" de terceiros e como sĂŁo mais "graves" que o meu ou  mais "difĂ­ceis" que os meus e estĂŁo bem tem isso tem aquilo, tem aquilo outro, jĂĄ encheu o saco, jĂĄ deu... serĂĄ que dĂĄ pra parar de ficar dando palpite que as vezes pode fazer a pessoa se sentir pior do que ela estava?

 Cara se vocĂȘ quer ajudar? OTIMO!! Mas AJUDE nĂŁo critique ou fale para ela o que o outro tem de melhor do que ela, ou o que o outro fez e ela nĂŁo. Acredito que isso nĂŁo vai ajudar em nada. As vezes a gente sĂł quer ouvir algo do tipo, "vocĂȘ consegue" ou sei lĂĄ um "vocĂȘ Ă© capaz" e nĂŁo um "fulano fez isso e vocĂȘ ainda nĂŁo conseguiu."  "fulano tem isso porque vocĂȘ ainda nĂŁo?"  "fulano tem isso e ganhou aquilo sabia?!"  "nossa como fulano jĂĄ esta casado tem uma empresa e dois filhos e vocĂȘ esta parado no tempo."
Isso sĂł me faz pensar tipo, "sĂ©rio? essa Ă© sua ajuda? VocĂȘ acha de verdade que falar tudo o que outros tem e eu nĂŁo vai me ajudar? Isso sĂł esta mostrando que eu nĂŁo sou capaz e que simplesmente os outros sĂŁo melhores do que eu. 
  JĂĄ parou para pensar o quanto a gente se importa com isso? Principalmente vindo de pessoas que a gente gosta, que por incrĂ­vel que pareça parece ser os que mais gostĂŁo de criticar. E por esse motivo por ser quem a gente gosta e se importa a gente leva muito a serio essas "criticas" ou "ajuda" que na real, nĂŁo sĂŁo ajuda, Ă© apenas alguĂ©m tentando se sentir superior a vocĂȘ e vocĂȘ deixar. E eu sei o quanto isso Ă© difĂ­cil sabe, vocĂȘ deixar de se importar com o que as pessoas pensam, pincipalmente se Ă© alguĂ©m perto de vocĂȘ . Eu estou aqui no famoso, "façam o que eu digo mas nĂŁo faça o que eu faço" 
  Se eu chegar aqui e dizer, que eu jĂĄ me importei e hoje nĂŁo me importo mais, vou estar mentindo e muito, mas nĂŁo se eu falar que eu jĂĄ me importei muito e hoje me importo menos. 
  E eu vim aqui tambĂ©m para dizer que eu tive ajuda de pessoas que REALMENTE sabem como ajudar e dizer  que vocĂȘ pode e consegue, e se vocĂȘ se sentir sozinho ou sei lĂĄ perdido olha eu tĂŽ aqui tambĂ©m  e se vocĂȘ nĂŁo tem ninguĂ©m a quem recorrer. Tente sĂł tente conversar com Deus, mas nĂŁo o clĂĄssico e com medo tente conversar como se fosse um amigo, Pode ajudar ou abrir  um diĂĄrio quem sabe vocĂȘ tirar tudo que vocĂȘ esta sentindo e colocar em uma folha ou numa tela possa fazer vocĂȘ se sentir mais leve.


Bjos  FUI😘

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo do meu jeito.

Oi mundo 😊 Gente vocĂȘs tambĂ©m sĂŁo assim e querer tudo do seu jeito. Tipo uma viajem a nĂŁo for pra fica onde eu gosto nĂŁo quero mais ir, fica brava nate o pĂ© haha e depois quebra a cara e se diverte asvezes atĂ© mais do que se fosse onde vocĂȘ queria? Gente isso Ă© muito eu, sou bem assim, mas acho que vale apena tentar coisas diferente e ouvir e abrir sua cabeça para novas opçÔes que podem ser incrĂ­vel tambĂ©m, seja pra tudo nĂŁo sĂł viagem mais paceios, filmes etc. 🌟❤

Semana de prova

Oi mundo 😊(😰) Bom semana de prova que dizer dessa ''BENÇÃO'' que quase mata a gente de chorar, de insĂŽnia, quase nos da um infarto? que tal uma lista?adoro lista👏😊 -MATÉRIAS : Tem matĂ©ria que vocĂȘ sabe que jĂĄ se ferrou, aquela que parece que quanto mais estuda menos fica na sua cabeça, que raiva que eu tenho disso. E lĂłgico tem aquela que simplesmente vocĂȘ domina (pode ser sĂł uma mas domina) foca nisso! E as normais que vc estuda mas nĂŁo se mata de estudar. -PROFESSORES : Gente  na boa perdĂŁo ai mas tem professores que nĂŁo esta  nem ai, nĂŁo liga nem pra dar aula, e tem o que da aula mas coloca na prova um assunto que vocĂȘ nunca nem viu.... Sempre tem. - ALUNOS : Essa vocĂȘs nĂŁo esperavam nem??? Pois Ă© nem eu..... MAS sim tem aqueles alunos que nĂŁo ajudam ai irrita ai nĂŁo da na hora vocĂȘ ri mas depois vocĂȘ fica carai Ă© o que a professora tava explicando e eu nĂŁo prestei atenção e fiquei vendo meus amigos, ai complica -RANSO :Esse Ă© mais pra mim mas se alguĂ©

Seja vocĂȘ

Oi mundo 😊 Olha quem ta aqui de novo para perturbar vocĂȘ... EUUUU👏👏👏👏👏 O assunto de hoje Ă© Seja vocĂȘ... parece facil neh? Mas nĂŁo Ă© sabe o por que? tem muita gente que fala o jeito que vocĂȘ tem que ser e as vezes para agradar vocĂȘ acaba sendo essa pessoa, sabe o que isso faz de vocĂȘ? Infeliz, vocĂȘ fica vivendo para os outros e esquece de vocĂȘ de saber quem vocĂȘ Ă© e o que vocĂȘ pesa sobre si mesma e nĂŁo o que os outros pensam sobre quem vocĂȘ Ă© ou quem deveria ser. Chuta o baalde e fala  ESSA SOU EU PORRAAA... Olha quer um  exemplo simplies? pense ou se quiser anote. *Primeiro: liste 3 coisas que vocĂȘ Ă© competente (nĂŁo vale pergunta para ninguĂ©m Ă© vocĂȘ com vocĂȘ) *Segundo: liste 3 coisas que vocĂȘ tem habilidade *Terceiro: liste 3 coisas que vocĂȘ gosta de fazer OLHA LA EM NÃO PODE PERGUNTAR PARA NINGUEM..... Bora alto conhecimento. Outra coisa nĂŁo deixe de jeito nenhum alguĂ©m julgar vocĂȘ pelo que vocĂȘ Ă© ou pelo que gosta de fazer... quer quebrar alguĂ©m no meio?? olha la em d