Pular para o conteúdo principal

Seja você

Oi mundo😊

Olha quem ta aqui de novo para perturbar você... EUUUU👏👏👏👏👏
O assunto de hoje é Seja você... parece facil neh? Mas não é sabe o por que? tem muita gente que fala o jeito que você tem que ser e as vezes para agradar você acaba sendo essa pessoa, sabe o que isso faz de você? Infeliz, você fica vivendo para os outros e esquece de você de saber quem você é e o que você pesa sobre si mesma e não o que os outros pensam sobre quem você é ou quem deveria ser. Chuta o baalde e fala  ESSA SOU EU PORRAAA...
Olha quer um  exemplo simplies?
pense ou se quiser anote.
*Primeiro: liste 3 coisas que você é competente (não vale pergunta para ninguém é você com você)
*Segundo: liste 3 coisas que você tem habilidade
*Terceiro: liste 3 coisas que você gosta de fazer
OLHA LA EM NÃO PODE PERGUNTAR PARA NINGUEM..... Bora alto conhecimento.
Outra coisa não deixe de jeito nenhum alguém julgar você pelo que você é ou pelo que gosta de fazer... quer quebrar alguém no meio?? olha la em dica extra se alguém chegar e falar sei la... que você é gorda(magra) respira e rebate sou mesmo e gosto de mim assim e você que não gosta de si mesmo e tem que ficar fazendo outras pessoas se sentirem mal para se sentir bem.
ah você é criança gosta de desenho ou coisa do tipo.respira e rebate
gosto e você o que tem a ver com isso? minha vida deixa que eu cuido bem dela 😉
MAS ACIMA DE TUDO SEJA VOCÊ E NÃO TENHA VERGONHA NUNCA

Bjos💗😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo do meu jeito.

Oi mundo 😊 Gente vocês também são assim e querer tudo do seu jeito. Tipo uma viajem a não for pra fica onde eu gosto não quero mais ir, fica brava nate o pé haha e depois quebra a cara e se diverte asvezes até mais do que se fosse onde você queria? Gente isso é muito eu, sou bem assim, mas acho que vale apena tentar coisas diferente e ouvir e abrir sua cabeça para novas opções que podem ser incrível também, seja pra tudo não só viagem mais paceios, filmes etc. 🌟❤

Semana de prova

Oi mundo 😊(😰) Bom semana de prova que dizer dessa ''BENÇÃO'' que quase mata a gente de chorar, de insônia, quase nos da um infarto? que tal uma lista?adoro lista👏😊 -MATÉRIAS : Tem matéria que você sabe que já se ferrou, aquela que parece que quanto mais estuda menos fica na sua cabeça, que raiva que eu tenho disso. E lógico tem aquela que simplesmente você domina (pode ser só uma mas domina) foca nisso! E as normais que vc estuda mas não se mata de estudar. -PROFESSORES : Gente  na boa perdão ai mas tem professores que não esta  nem ai, não liga nem pra dar aula, e tem o que da aula mas coloca na prova um assunto que você nunca nem viu.... Sempre tem. - ALUNOS : Essa vocês não esperavam nem??? Pois é nem eu..... MAS sim tem aqueles alunos que não ajudam ai irrita ai não da na hora você ri mas depois você fica carai é o que a professora tava explicando e eu não prestei atenção e fiquei vendo meus amigos, ai complica -RANSO :Esse é mais pra mim mas se algué